sábado, 9 de junho de 2012

Que nervo!!!

Estou comendo, bebendo e mamando(leite condensado) as minhas preocupações. Uma amiga pediu para eu fazer um trabalho de faculdade para ela e como eu meio que não sei dizer não eu disse sim sem pensar. E me meti numa fria. Tou aqui, quebrando a cabeça para escrever 5 laudas sobre um assunto que nem sei direito qual é. Já faz alguns dias que tou nessa. hoje é a dead line. Em alguns momentos consegui me controlar. Tomei água ao invés de comer, andei prá lá e prá cá ao invés de comer mas desde ontem....ahhhhh tou comendo tudo....até pé de mesa....mas já vai acabar. Daqui uma hora eu entrego esse negócio e pronto.

Valeu, pelo menos não tou comendo desde os primeiros sinais de ansiedade. Acho que é um sinal de progresso. Tá, na hora em que a corda começou a apertar no meu pescoço eu desandei a comer, mas em outras situações eu taria comendo sem parar, que nem uma cabra desde o inicio.

blz, bj, tchau!

8 comentários:

SALETE disse...

Mel foco querida vai querer recuperar o que ja eliminou vamos pare com essa comelança ñ vai ser a comida que vai escrever por vc.Pare já com isso ou vai se arrepender é muito e vai ter que recomeçar do zero bejokas

Carla Renata disse...

são os pequenos progressos ke depois vão dar grandes resultados.. ainda não me curei da minha compulsão tbem.. mas as crises estão cada vez menos frequentes... bjokas e um ótimo sábado

Deise Colpes disse...

Concordo coma teimosa! Sim são pequenos progressos e sim eles fazem diferença no final das contas

Anônimo disse...

Oi Mel!
Veja pelo lado postitivo você sabe a causa. É preciso se respeitar e dizer não.
Eu também vejo como progresso porque a gente não consegue sair de um comportamento "a" e chegar à um comportamento "x" sem passar pelas outras letras antes. Nada dá saltos na vida, nem a natureza, nem nós.
Força aí!!! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Char disse...

Olá, Mel! Vi que você me adicionou e logo vim conhecer o seu cantinho, a sua história, a sua luta.
Adorei o seu post, pois sou assim também. Não consigo controlar quando estou nervosa ou ansiosa. Ultimamente tenho me controlado mais, mas acontece os deslizes...
Depois me visita, Beijos...

http://chardascinco.blogspot.com.br/

Cassia Matos. disse...

Amiga é complicado memso,quando o emocionol desanda,a compulsão ataca,mas reconhecer o problema e saber de onde se originou com certeza é um grande progresso.
Bjos.

Francine disse...

OI MEL,
ERRAR E ACERTAR OU VIRSE VERSA... FAZ PARTE DO SHOW...
ENTÃO LUTE PRA ACERTAR MAS!!!
ACREDITAMOS EM VC!!

BJS LIGHT E SUCESSO NESTA SEMANA

rachel disse...

Mel uma coisa que eu aprendi com a vida é começar a dizer não. É difícil no início, mas não nos consome deposi que o dizemos. Somos sinceras com os outro e conosco. Faz bem para o corpo e para a alma!

Exercício de vida: aprende a dizer não para ser mais feliz :)

Beijos e boa semana!