sábado, 9 de junho de 2012

Que nervo!!!

Estou comendo, bebendo e mamando(leite condensado) as minhas preocupações. Uma amiga pediu para eu fazer um trabalho de faculdade para ela e como eu meio que não sei dizer não eu disse sim sem pensar. E me meti numa fria. Tou aqui, quebrando a cabeça para escrever 5 laudas sobre um assunto que nem sei direito qual é. Já faz alguns dias que tou nessa. hoje é a dead line. Em alguns momentos consegui me controlar. Tomei água ao invés de comer, andei prá lá e prá cá ao invés de comer mas desde ontem....ahhhhh tou comendo tudo....até pé de mesa....mas já vai acabar. Daqui uma hora eu entrego esse negócio e pronto.

Valeu, pelo menos não tou comendo desde os primeiros sinais de ansiedade. Acho que é um sinal de progresso. Tá, na hora em que a corda começou a apertar no meu pescoço eu desandei a comer, mas em outras situações eu taria comendo sem parar, que nem uma cabra desde o inicio.

blz, bj, tchau!

8 comentários:

SALETE disse...

Mel foco querida vai querer recuperar o que ja eliminou vamos pare com essa comelança ñ vai ser a comida que vai escrever por vc.Pare já com isso ou vai se arrepender é muito e vai ter que recomeçar do zero bejokas

A teimosa disse...

são os pequenos progressos ke depois vão dar grandes resultados.. ainda não me curei da minha compulsão tbem.. mas as crises estão cada vez menos frequentes... bjokas e um ótimo sábado

Light Girl disse...

Concordo coma teimosa! Sim são pequenos progressos e sim eles fazem diferença no final das contas

Anônimo disse...

Oi Mel!
Veja pelo lado postitivo você sabe a causa. É preciso se respeitar e dizer não.
Eu também vejo como progresso porque a gente não consegue sair de um comportamento "a" e chegar à um comportamento "x" sem passar pelas outras letras antes. Nada dá saltos na vida, nem a natureza, nem nós.
Força aí!!! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Char disse...

Olá, Mel! Vi que você me adicionou e logo vim conhecer o seu cantinho, a sua história, a sua luta.
Adorei o seu post, pois sou assim também. Não consigo controlar quando estou nervosa ou ansiosa. Ultimamente tenho me controlado mais, mas acontece os deslizes...
Depois me visita, Beijos...

http://chardascinco.blogspot.com.br/

Cassia Matos. disse...

Amiga é complicado memso,quando o emocionol desanda,a compulsão ataca,mas reconhecer o problema e saber de onde se originou com certeza é um grande progresso.
Bjos.

Francine disse...

OI MEL,
ERRAR E ACERTAR OU VIRSE VERSA... FAZ PARTE DO SHOW...
ENTÃO LUTE PRA ACERTAR MAS!!!
ACREDITAMOS EM VC!!

BJS LIGHT E SUCESSO NESTA SEMANA

rachel disse...

Mel uma coisa que eu aprendi com a vida é começar a dizer não. É difícil no início, mas não nos consome deposi que o dizemos. Somos sinceras com os outro e conosco. Faz bem para o corpo e para a alma!

Exercício de vida: aprende a dizer não para ser mais feliz :)

Beijos e boa semana!