sábado, 2 de junho de 2012

PMF

Unhas pintadas de vermelho. Prá que não sabe: sou mundialmente famosa por roer unhas... Já deixei algumas vezes, mas sempre acabo voltando. Faz algum tempo que parei e ontem pintei de vermelho. Sem fotinhos, pq minha máquina é meio ruim, a do celular estragou e a que minha irmã ficou de me dar ainda não deu....

Além disso: Hoje fui experimentar uma saia, que super serviu...e adivinhem o manequim? 46! PMF (Pessoa Muito Feliz!)

Tou bem tranquilinha na questão da alimentação. Nem sinto que estou de dieta, não fico pensando: ah, quando eu perder todo o peso que quero eliminar eu vou comer isso ou aquilo. Sinto que esses hábitos e essas quantidades estão realmente incorporados. Lógico, não sou perfeita, mas sinto que as coisas estão fluindo melhor. Como já comentei outras vezes: Percebo que não fico mais pensando em comida o tempo todo. Antes eu sempre ficava pensando em qual ia ser minha próxima refeição.

Outra coisa: Nunca mais me senti CHEIA ao sair da mesa. Antes eu terminava de almoçar e parecia uma ursa querendo ir dormir. Lógico que eu tinha comido demais. Agora não. Eu termino de almoçar, já levanto, coloco meu prato na pia e fico esperando meu marido terminar de comer. Tão logo ele termina eu já recolho os pratos e vou lavar a louça, ou fazer outra coisa. Tenho me sentido bem.

Ah...consegui a consulta com a psicóloga, pelo SUS. Já tive a primeira consulta. Gostei dela.

3 comentários:

Deise Colpes disse...

Que Bom que você se senti assim, sinal que realmente esta reaprendendo a comer! Continue! Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga tudo bem? Mantenha suas unhas pintadas que nao levara mais a boca e a melhor dica. Eu sinto sono depois de dormir mesmo se nao como muito. Parece ate que a cama me puxa e me leva e incrivel. Comi vou parar na cama. Beijokas

Anônimo disse...

Mel!!! Quantas notícias boas!!!!! Por isso que o post e PMF! Não é so a mudança de manequim, é também, as unhas não-roídas e pintadas de vermelho, a psicóloga que você gostou, não tem exagerado nem pensado sobre comida como antes, uauuuu!!!! Meus parabééééns! Muitas conquistas!
Estou feliz por você!!!
Beijocas e ótimo domingo!
Carla Pancha