quarta-feira, 13 de junho de 2012

Já passou...

Como algumas meninas comentaram...eu acho que o fato de não ter me esbaldado em comer já no primeiro dia é um progresso, mas acho que também não é muleta, como se numa próxima vez eu pudesse pensar: Ah, se eu me controlar por um ou dois dias depois eu posso me atolar em comida. Da próxima vez eu quero passar a ansiedade no máximo à base de chá. Talvez ainda não seja possível 100%, mas eu chego lá.

Eu acredito que eu posso dominar minhas emoções ao invés de elas me dominarem. E até que correu tudo bem, apesar de todos os pesares eu eliminei 200gr. E já aceitei fazer mais um trabalho para a minha amiga.


6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

parabens pela eliminação, que bom
beijos

Carla Renata disse...

Pronto pronto pronto..tudo no eixo.. bjokas e se controla no proximo trabalho..rs

Francine disse...

Oi Mel,
pois é a vida de R.A. é dureza!!
mas acho q vc ja evolui muito e esta evolução esta em constante mudança!!!
de vagar vc chega la...

bjs light e sucesso

Va JustVa disse...

Mel, vamos em busca sempre. Melhor 200g a menos do que a mais. Vamos em frente. bjos Va.

SALETE disse...

Amiga toma uns florais de black fazem maravilha quando eu passei por uma fazer bem dificil na minha vida foi o que me ajudou na anciedade tem pessoas de farmacia de manipulação que se especializão só nisso.E funciona eu garanto bjos

Unknown disse...

oie, como vc tá?? passou a ansiedade??eu hoje comi emoção.. ai, como e dificil lidar com essa danada ansiedade ne.. mas a gente chega la.. vamos seguindo q a gente consegue.. beijosss