sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não sou caranguejo não!

Gente,

não tou desanimada nem nada, tou determinada a continuar, mas hoje foi jacação total. Tou a mais de um mês bem doida prá comer caranguejo...hj vim pra minha cidade prá comer. Fui em um restaurante com meu pai, comi 15 caranguejos e bebi um monte de cerveja. Fora as torradinhas que eu tinha aperitivado antes. Horas depois, cheguei na casa da minha mãe e fui servir meu marido de uma sobremesa e acabei dando umas garfadas, como se por ninguém ver e ser bem rapidinho não contasse, mas conta, eu sei que conta.

Amanha vai ter quibada completa na casa  do meu pai, quibe, humus, babaganush e coalhada, que eu amo. Estou tentando programar minha mente para eu não me descontrolar. Além disso, na segunda minha mãe vai fazer um prato especial também. Filé de peixe com uvas e amendoas. Tuuuudo de bom, mas apesar de ser peixe é bem calórico. Então já viram, né?

Fico um pouco triste, por que sei que três dias ultrapassando limites faz com que eu recupere o que levei duas ou três semanas para eliminar e ai, nesse sentido me sinto meio empacada. Tinha eliminado 3,5 e recuperei 2,5 quando fui passar uns dias na minha sogra. Depois de quase um mês eliminei esses 2,5, de novo e agora, depois desses três dias terriveis...sei que não passarei impune pela balança.

Seja como for, continuo determinada a eliminar esses quilos que me maltratam até o fim do ano. Gostaria muito de conseguir eliminar até novembro. Teria que eliminar cerca de 2 quilos por mês, o que sei que é 100% possível. Mas assim, eliminando e encontrando uns quilos todo mês não dá. Tou andando do jeito dos caranguejos que comi...

A meta de viajar para a Paraíba tem me animado e cada vez que eu me desanimo um pouco eu penso na minha amiga que eu quero reencontrar e em como essa viagem será maravilhosa. Acho que isso ajuda, ter uma meta de algo muito maravilhosos que a gente queira fazer! É isso meninas, força magra prá vs...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nooooosssaaaaaa ... caranguejo e comida arabe ... tudo de bom ... aaammooooooooooo!!!
Pena q retem muito liquido!!
Mas é muito bom! è dificil não comer.

bjkss
http://emformacomrubia.blogspot.com

Anônimo disse...

credo!

Liany Kirchner disse...

oi Mel
puxa quanta coisa boa...
quem sabe se comer só um pouquinho de cada coisa...Li em algum lugar, que a gente tem que o demorar o máximo com o alimento na boca...afinal depois de engolir já era,né?
legal a ideia de um super presente. gostei disso
beijos

Va JustVa disse...

Uau. puxa díficil hein. Tenta conversar com os pais para fazerem comidinhas mais lights e te ajudarem nessa sua meta. Desejo pra vc um grande pensamento magroo. Bjão Va.

Renata Seta disse...

Oi Mel, obrigada por estar me seguindo, tbem to te acompanhando. Caraka, hoje tbem sai um pouco fora, churrasco, mas só bebi 1/2 copo de ceva e ataquei carne e saladas, sem culpa, mentira, dá um pouquinho sim, pq tbem nao acho justo levarmos 1 ou 2 semanas para emagrecer e depois engordarmos tudo por conta de uma cervejada...#fato. Sabado é noite de pizza em casa, tenho me esforçado para não comer. Semana passada comi 2 pedaços e emagreci, fiquei muito feliz. Ontem não ia comer, mas não aguentei: 2 pedaços. Corri para AF e hoje acordei só 100g mais magra, mas ta bom! Tô firme no meu propósito, embora minha meta era eliminar 300g por dia...reprogramei e acho que dá para ser 200g por dia. Eu achava que os carbos eram os vilões, mas vi que não assim. Dá uma lida num post meu sobre isso. bj e força e vamos nos falando.

http://meuprogramaparaemagrecer.blogspot.com/