sexta-feira, 4 de maio de 2012

Proibidão!

Pois é, né!

Não engordei nem emagreci, mas não tou com o animo super hiper como estava. O que estou fico pensando é como demora prá gente adquirir um novo hábito e como a gente é capaz de perde-lo em segundos. Para constar: faz um tempão que não anoto o que como no meu diário.

Pelo menos hoje eu acho que eu descobri uma coisa....Me lembrei quando foi a última vez que sai para fazer atividade física e meio que descobri por que parei.

Então eu tava ouvindo música, como sempre e tava alternando uma volta na praça caminhando e outra correndo. Ai eu coloquei o MP3 em uma outra ordem, diferente da que eu tava acostumada e começou a tocar uma música animadíssima, pelo menos para mim, do Barry White. Beleza eu pensei, vou tentar dar uma volta correndo bem rápido, por que normalmente eu ia só correndinho...Tá, dei um pinote, sai correndo, em disparada, pronta prá ganhar o mundo e, de repente: comecei a chorar, chorar muito....meu marido até me ouviu chorando e saiu de dentro de casa para ver o que tava acontecendo. Aquela música me lembra meu irmão que morreu. A gente saia juntos prá dançar e ele curtia um monte aquela música e outras do Barry também. Outro proibidão para mim é o Billy Paul.

Descobri por que perdi a vontade de fazer Atividade...Acho que agora fica mais fácil voltar.....
vou parar, que tá me dando vontade de  chorar....


6 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha linda que triste isso, heim???
Não sei qual foi o motivo da morte de seu irmão, mas tenho certeza que ele ta melhor do que a gente aqui, viu???? mundo cão....

Tira essa musica do seu mp3.... e corre, corre pra vida.
um beijo flor.
inte

http://www.pecados.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

olá mel querida, vamos lá fazer atividade, vamos nessa, vale a pena, e eu adoro essa musica
beijos

Anônimo disse...

Oi, Mel. Querida, eu sinto muito que seu irmão já se foi para o outro lado da vida. É muito duro ficar longe dos que amamos. Eu perdi uma pessoa que eu amava/amo muito ano passado. Não demora muito e vai fazer um ano de seu falecimento, como dói! Tem coisas que me fazem lembrar da pessoa e eu também evito porque ainda não internalizei que não está mais aqui.
Espero que você consiga transformar a tristeza em apenas lembranças boas do seu irmão! :-)
Demora bastante para a gente criar um novo hábito mesmo. E é fácil deixar o hábito novo porque os antigos a gente pratica há anos, enquanto o novo, algumas semanas ou meses. Leva tempo, tempo mesmo, para as coisas se enraizarem. Continue firme que vale a pena!
Beijocas querida, fique bem!
PS: AMO Barry White!

Larissa disse...

Oi Mel imagino a tristeza que te deu de lembrar do seu irmão. Mas quando esta triste, com vontade de chorar, solte tudo. Mas não fique assim sempre, cabeça erguida e animação!
Força e para o que vc precisar estarei aqui viu?
beijos, bom final de semana

Giovana disse...

Então chore...faz bem chorar, desabafar...

Francine disse...

Oi Mel,
estamos sumida ne..
mas hj estou retornando...
vamos miga, ficar firme!!
sem firmesa e determinação não alcançaremos nossos objetivos!!!

bjs light