quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cirurgia

Tou sumida, né?

Meu sobrinho, filho desse meu irmão, do post anterior, teve que fazer uma cirurgia bem séria. Eu vim para a cidade dos meus pais para ficar junto durante a cirurgia e fiquei os primeiros dias com a minha cunhada, prá dar uma mão.

Ele está bem, a recuperação é lenta, mas está tudo nos conformes. É lógico que foram dias bem difíceis, tensos...

Em relação à alimentação, acho que me mantive sob controle. Hoje me pesei, na balança da minha mãe e o resultado foi: 83,8. Fiquei bem feliz. Só não vou anotar esse peso na barra por que notei que tem um diferença entre a minha balança e a da minha mãe. Não dá prá dizer que eu tive uma belíssima alimentação, nesses dias de hospital eu acabei comendo o que o povo levava, ou onde me levavam prá comer. Mas até que não me afundei nos chocolates. Gente, é isso!

8 comentários:

Deise Colpes disse...

Parabéns pelo peso e muita saude para seu sobrinho!

Anônimo disse...

Oi Mel! Querida, que bom ter notícias suas. Senti sua falta!
Que situação difícil. Fico contente que a cirgurgia se passou bem, mesmo tendo sido algo grave. Espero de coração que seu sobrinho se recupere logo. Que bom também que, mesmo com tanto estresse emocional você não atacou chocolates: parabéns!!!!
Um abração!
Carla Pancha

Fabi Lange Brandes disse...

desejo sinceramente que seu sobrinho de recuper o quanto antes, viu::????
e que bom que conseguiu se controlar, é assim que deve ser
beijos e lindo dia

Larissa disse...

Oi Mel, desejo melhoras para o seu sobrinho. Que bom que ele está bem e se recuperando já!
Um beijo linda, boa quarta-feira

Francine disse...

Oi Mel,
uhuuuuuuuuuu gostei de ver!!
so não desista, insista e invista em vc!!

bjs light

Va JustVa disse...

Força amiga!..
E melhoras pro sobrinho. bjos Va.

Sara disse...

Oie Mel primeiramente quro pedir desculpa pelo sumiço, estou mudando de cidade, arrumando emprego, entao minha semana foi toda corrida, fui p outra cidade e sem internet, minha vida está uma correria, hj que entrei no blog, e vou arrumar tdo q vc disse sobre o nosso filho... rsrsrsrs, desculpa viu, ficar sem dá noticias, até eu me estabilizar vou ficar meio sumida e acho que sem net tb, mas sempre que possivel venho aqui... Bjos!

Sara disse...

Amiga como seu sobrinho está hein??? Espero que esteja bem... Saudades!