quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pipoca é tudo!

Mudei de Casa! Tá, tá, tá, digamos que mudei de quarto. Sai do 88 e fui pros 87. Tou bem feliz, agora começo a mentalizar 86. 8686868686

Então, a RA até que tá indo bem. Vejo muita gente falando mau da PIPOCA. Mas eu vou falar uma coisa: eu sou fã da pipoca. Pipoca de panela, ou light de microondas, ou melhor ainda, tem um esquema de fazer pipoca com água. Quando tou bem louca prá comer, sabe assim querendo comer o mundo? Pois é, eu como pipoca. Primeiro que é uma coisa que você demora um tempão comendo, não tem como comer pipoca em duas mordidas, além disso a pipoca é riquíssima em fibras, ajuda muito a *desenfesar e isso é muito importante no processo de emagrecimento.

Agora vamos a tal da ATIVIDADE FÍSICA! Bom, tenho tido vontade de sair por ai caminhando, tentando correr, dar uns trotinhos...E sabem o que eu faço? Sento e espero a vontade passar....hehehehhe Gente, sério, não consigo fazer AF. Hoje, por exemplo, acordei 6 horas da manhã. Que tudo... Mas pasmem, voltei a dormir. Eu tenho labirintite e as vezes quando eu me mexo meio bruscamente eu fico tonta, bem enjoada, como se estivesse em alto mar. E foi isso que aconteceu hoje. E o que eu resolvi fazer para passar a tontura? Pasmem, voltei a dormir, sem despertador. Dormi até mais tarde que o habitual e não fiz AF e tinha um monte de coisas prá fazer que agora tou na correria.

Sexta feira vou prá casa da sogra. Pelo menos vou chegar lá só com 1 quilinho a mais que da outra vez. É isso gente...Ah, meu marido quer comprar Maltodextrina, diz que dá um ânimo total. Mas sei que se tomar precisa fazer AF de qualquer forma. Alguém ai já tomou?

Anfan (enfim em francês hehehe), acho que na média tá tudo indo bem. Melhor de tudo é que me sinto convencida que fazer RA não doí, ao contrário faz bem. E isso já tá fazendo diferença. Mel agora em busca de disposição pra AF.

*desenfesar: quando uma pessoa não consegue fazer número dois ela fica cheia de feses, ou seja fica enfesada e fica enfesada mesmo, por que fica mau humorada e coisa e tal. Além do que o lugar onde o corpo produz a maior parte da seratonina é no intestino, que por isso tem que funcionar bem e assim ficamos desenfesadas.

7 comentários:

Lili disse...

Bora começar em janeiro Mel... final de ano vc começará e vai desistir... melhor esperar mais uns diazinhos pra ir com todo gás! =)

Mel disse...

Vou desistir não...vai ser mais difícil mas vou continuar minha RA, se não, se eu largar, em duas semanas eu engordo os três quilos que eu levei quatro semanas para eliminar.
é isso!

Diva :) disse...

Eu concordo, Mel... se já está na dança... eu só to meio que esperado janeiro porque resolvi começar minha RA agora, essa semana, que foi qdo criei meu blog.
Sobre a maltodextrina, só serve pra quem ta malhando, pois ela aumenta o metabolismo, mas se vc nao perde calorias, ela engorda. É um tipo de estimulante, e faz bem pra quem tá apático pra os exercícios, mas tem q estar fazendo pra poder tomar.
Beijos!!!!
http://consultoriadamagreza.blogspot.com/

Patricia Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Rosa disse...

Olá,
passando só para te desejar uma ótima r.a., rs
Não vamos esperar pra recompensar em 2012, vamos já... fim de ano = festas = muita comida = foco na r.a, hehehe Fim de ano light = ponta pé inicial para ano novo inteiro light, rs. Beijos ;)

Patricia Rosa disse...

Oii, pois é, aqui em casa é um pouco devagar, mas sempre fazemos alguma coisinha na minha mãe! Esse será, particularmente, diferente pra mim!

Anônimo disse...

gente, a malto não é estimulante! é açúcar de rápida absorção e índice glicêmico baixo. sim, pra quem pratica esportes. tomar antes ou durante. ela libera glicose gradualmente pro corpo pra pessoa não catabolizar durante o exercício e tbem pra não dar fadiga. assim, ela fica sendo a fonte de energia, sem que a pessoa perca músculos. se tomada pra não fazer nada, ou fazer pouco exercício, engorda.