terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sem muitas novidades...

Gente, é normal uma pessoa engordar 500gr em uma semana? Pois eu engordei.

hehehehe, tava pensando, eu achei suuuper normal ter eliminado 800 gr em uma semana, mas engordar 500 gr achei que tem alguma coisa errada. E na verdade tem... E eu preciso mudar. Daqui uns meses vamos pra city do meu marido e eu não quero chegar lá, de novo, mais gorda que da última vez. Quero pelo menos chegar no peso anterior, 86kg.

3 comentários:

Veronica disse...

Oi Mel! Na foto do post é o meu gatinho, o Léo. A minha gatinha não tem fotos com o peixe pq ela é muito arteira e nao para quieta.
Se voce se concentrar no emagrecimento, você conseguirá pelo menos estar com os 86 na ocasião da viagem. Beijos

Flori Mattos disse...

Oi Mel, obrigada pela visita.
Estou desanimada. Emagrece um quilo e engordo um quilo. E assim eu vou caminhando e o ponteiro da balanca parece estar de sacanagem comigo. Vou acompanhar voce tambem, quem sabe de maos dadas, mesmo que a gente escorregar, uma nao deixa a outra cair!
Abracos do outro lado do mundo.

Flori

Flori Mattos disse...

ah e essa coisa do peso variar assim eh normal memsmo. Pode ser que voce esteja na pre-menstruacao, acumulando liquidos, pode ser que voce nao bebeu agua como devia, pode ser que nao eliminou toxinas, ou nao se exercitou ou comeu mesmo. O importante eh anotar tudo (nao precisa mostrar pra gente) e tambem anotar como se sente na hora que come, as condicoes e tal. Isso sim ajuda a entender a relacao com a comida. Meu corpo confunde cansaco com fome, e eu com estresse emocional quero engolir tudo que eh comida, sem freio... Beijos e se cuida Melzinha.