terça-feira, 1 de novembro de 2011

Piolhenta!

Então, por conta desse trabalho voluntário que eu faço, junto com meu marido a gente tem contato com muitas pessoas. Não só adultos, mas também crianças, que frequentam a escolinha e tem contato com outras crianças, que têm piolho. E eu, afortunada, peguei piolho. Ao invés de passar shampoo e tal e coisa eu resolvi tomar rivectinha. um remédinho em dose única que acaba com os bichos na minha cabeça. Tudo bem, precisa dar uma catada também com o pente fino.

Até ai tudo bem. Acho que faz parte do trabalho acabar pegando esses animaizinhos terríveis. Acontece que a rivectina é um remédio que se toma em dose única, de acordo com o peso. Nas duas farmácias na megalópole em que eu moro só tem a caixinha com duas unidades. Mas a gorda, por 10 quilos a mais precisa tomar três unidades. Quer dizer, ser gorda é mais difícil até na hora de tomar remédio.

Quando meu marido chegou em casa, com apenas uma caixinha eu comentei que eu precisava de mais um comprimido. Ele, ingenuamente, disse que dois comprimidos davam para 80 quilos. Eu fiquei bem quieta e tou torcendo para que esses dois comprimidos e muito vinagre na cabeça acabem com esses animaiszinhos.

Quer dizer, preciso emagrecer pelo menos 10 quilos, para que.... Para que? Paraguai hehehehhe

Espero que se eu tiver piolhos novamente apenas dois comprimidos, ou 1 e meio sejam suficientes para a minha pessoa.


2 comentários:

Alana disse...

Velho.
Q azar ele n saber seu peso... e a minha sorte é q meu namorado dizia... Alana está com mais de 90 kilos.
Eu morria de vergonha mesmo...

Isso me deixava tensa -mas era verdade... agora ele fala... Minha Namorada já emagreceu mais de 25 kilos tá linda...

E eu morro de felicidade assim.

Huahauhauahuaa

Ownnn...

Amei Seu blog linda

Alana
http://www.lanoca.com

Marcia Gullo Tiberio disse...

Menina nem me fale de piolhos e vinagre... quando era criança pequenina la em barbacena... tive piolho e minha mãe colocou tanto vinagre na minha santa cabecinha que ate hoje tenho HOOOOORRRRROOOR ao cheiro de vinagre.
Beijinhos querida,

http://pecadosdagullo.blogspot.com/