quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pequenas Metas

Tou meio que animada a pegar firme. "meio que", mas já é melhor que antes, que eu nem tava pensando no assunto. Não que eu esteja indo bem na RA e AF. Na verdade até as siglas eu tenho que ficar pensando antes de escrever. Tipo escrever RF, AR ou sei lá o que. Então não é algo que já faça parte da minha pessoa, mas tudo bem. Ontem foi jacação geral. Viajei segunda e terça com meu marido, ele me deixou em casa na terça e viajou de novo ontem e volta hoje. Bom, vou dar uma geral do cardápio de ontem:
Pão com margarina, esquentado na frigideira,
leite condensado,
batata frita,
miojo e no fim do dia,
duas latinhas de cerveja.
Que tal meninas? Acho que eu não estar com 100kg já é vantagem, o que vocês acham?

Mas pensando em pequenas metas: tão vendo essa foto?

Pois é, quero o mais breve possível estar usando essa camisa sem estar com esse esticadinho entre os botões. Acho que é coisa de um ou dois quilos. Parece fácil, né? Mas não é.
Tá, não tou tão derrotada assim. Não que eu tenha começado o dia bem, mas ontem comprei umas cenoritas e outras cositas mais e pretendo fazer um sopão prá dar uma compensada.

2 comentários:

Veronica disse...

Oiiii Mel!!! Obrigada pela visita!!!!
Então, sobre a sopa, a mandioquinha foi escolhisa propositalmente poiséla éfonte de várias vitaminas e minerais que ajudam a serotonina a ser formada a partir dao triptofano.
Na sopinha eu sempre colocava também, bastanteeee salsa, que é rica em magnésio. Além disso, 100 g dela (que era mais ou menos que tinha em cada porção da sopa), tem 125 kcal, é bem menos que um pão francês. Eu evito pensar em calorias , prefiro pensar nos nutrientes porque se você está nutrido, seu metabolismo trabalha melhor não é mesmo?
A gente que está em processo de emagrecimento tem que parar de temer esse tipo de alimento. Batata, abacate, maneiga, ovo, mandioquinha, nada disso fará mal desde que, claro, como tudo, sejam consumidos com moderação.
Um beijo e um quiejo!
Ah, tenho várias camisas lindas, que estão assim como a sua... um saco! Não aguento mais usar todos os dias as camisetinhas pretas rsrsrs
Vamos trabalhar para mudar isso!

Anônimo disse...

Nossa pão, leite condensado, batata frita, miojo e cerveja é uma ótima combinação, ótima pra explodir, o bom é saber que você está "meio que" animada pra mudar isso, já é um começo, rsrsrs