segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OI

Não consegui manter a programação para o mini desafio. Mas acho que os dois dias que fiz já foi um começo. Na verdade ainda não engrenei direitinho na dieta e mesmo assim tou emagrecendo. Como pode? Será que só de pensar? Eu acho que como eu passei quase um ano sem essa nóia de dieta, sem pensar no assunto o fato de agora ter voltado a pensar já está fazendo alguma diferença nas minhas escolhas. Acredito porém que para os próximos primeiros 9 quilos as coisas vão ser diferentes. Pretendo engrenar no Vigilantes, my way. Por que por aqui não tem VP e eu não tenho dindin.
Essa semana tou indo viajar com meu marido e as coisas ficam um pouco mais díficil, por que ai a gente acaba comendo bobagens, lanche e coisa e talz.
Mas é isso ai. Uma semana magra pra todo mundo.

5 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Mel, esse negocio de viajar é um verdadeiro pra minha dieta. Mesmo tomando cuidado com os alimentos sempre fica dificil seguir horarios. Mas então o melhor a fazer e relaxar e aproveitar a viagem, né????
um beijo querida e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/

Alana disse...

Oie Mel.

Sim.... dá pra fazer sozinha, pensa mesmo, se organiza e vai de cara. Assim você vai emagrecer e manter sua saúde pra sempre.

Tudo é possível, eu acredito nisso. Se eu mudei... qualquer um muda.

beijos Linda.

Alana
http://www.lanoca.com/

Anônimo disse...

Olá Mel, vim te conhecer e já estou te seguindo! Bjs

Marta Oliveira disse...

Olá. Tbm estou te seguindo... Bjocas

Zizi disse...

Oi Mel!

E a viagem, está bacana?

Eu tenho vontade de fazer VP tbm...na época que eu fiz eu era mocinha e o método usava uma balança rsrs. Participei de umas duas reuniões só.

Desejo a vc ótima quinta!

Abração da Zizi