quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30 DAY SHRED - 1/30

Hoje recomecei o desafio "30 DAY SHRED" da Jillian Michaels.

A vida está tomando um novo rumo.

Moro em uma casa com três quartos. Um deles, o maior, é o depósito do meu marido, onde ele guarda os produtos que vende. No outro quarto fica o armário e cama e no outro, bem o outro quarto estou transformando em uma loja. Já separei tantas coisas que não quero mais, que tive que reservar um quarto inteiro para isso e como são tantas coisas, eu resolvi vender. Já fiz duas vezes um bazar na varanda de casa e já arrecadei cerca de R$1000,00. Como moro próxima de outras duas cidades, onde tenho muitos amigos, vou fazer mais duas edições do bazar e depois... o que não vender nestas quatro edições eu vou fazer um novo bazar com tudo pela metade do preço.

Por que estou falando sobre isso? Por que eu estou desentulhando e eu acho que isso faz uma diferença imensa na vida. Percebo que a casa está mais fácil de arrumar, de manter em ordem, tenho menos coisas com que me preocupar....e falando a verdade....ainda quero me desentulhar muito mais. Chega de ficar guardando coisas, entulhos que talvez um dia eu venha a usar. Preciso ter uma mudança leve. Não sei quando vou me mudar, mas quero ter só o essencial. Chega de cacarecos, de coisas desnecessária, de quilos extras, de ficar guardando, guardando...

Parece que estou sempre guardando coisas para usar no futuro. Estava guardando roupas para usar quando emagrecer, itens para fazer artesanato, objetos de decoração, maquiagem, cremes e até quilos. Estaria eu me preparando para um dia de escassez, quando vou usar essa capa de gordura armazenada no meu corpo? Não, não dá! Preciso estar preparada para hoje, para viver melhor agora e isso inclui ter uma vida mais leve. Seja em objetos armazenados, seja no corpo.

Ah, e a maçã? Depois eu conto....

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mel, tudo bem?

Estou começando a pensar que essa maçã é parecidíssima com a história de Alibabá e as Mil e uma noites heim, rsrsrs.

Abraços!!!