quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Gostei dos desenhos!

O peso desceu.
Eu fiz uma feijoada.
O peso subiu.
Estou na mesma, o que é lucro, pois poderia estar pior.

Como escrevi no post anterior, tenho pedido para meu marido me ajudar, no sentido de me dar um toque para eu não repetir, ou recobrar a razão quando começo a extrapolar.

Já por duas vezes eu achei que ele estava me cutucando e parei de comer. Depois fui agradecer, dizer que estava funcionando...e ele disse que não tinha me cutucado.

Gentem......será que a minha consciência está me cutucando???

Achei bom!

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí, inclui o maridão na ação querida amiga..... beijos e lindissimo dia, fique bem e firme

Unknown disse...

eu já sou aoi contrário pq não gosto q meu marido me fale nada, mas é pq me cobro demais então se alguem me fala ai eu fico mais irritada ainda!
No seu caso pode ser sua consciencia tambem já te cobrando pq vc quer melhorar e quer ficar bem consigo propria! beijos e se cuida!

SALETE disse...

kkkkkkkkkkkkkkk deve ser bjos