quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dieta 5X2

Genteeeee!

Amei, tou super dentro. Já tinha pensado mais ou menos nisso, quando li sobre a Dukan. Na ocasião eu pensei em fazer dois dias por semana de Dukan e 5 dias de dieta normal. É isso que vou fazer. 

Ah, prá quem tá com saudades de mim...eu tenho escrito em um diário não virtual, mas até agora não engrenei em uma dieta de verdade. Continuo gorda, mas não infeliz. Não sei, apesar de estar gorda como nunca antes eu até que tou bem. Tenho me achado bonita e tenho me arrumado.

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

sabe que gostei da sua ideia, não fica tão trágico, né?
beijos

Joelma disse...

Oieeeeeeeeeeeee
vou começar amanhã
Boa sorte :)

SALETE disse...

O importante é acha uma dieta que vc consiga seguir.Hoje em dia não faço mais dieta tão restritiva pq meu objetivo agora é ganha massa.Mais já fiz e sei o quanto é difícil mais possíveis visualiza o que vc quer colocar foco nisso que vc consegue bjos

Anônimo disse...

Oi, vc acredita que as vezes eu me sinto exatamente assim?!? apesar do peso e da falta de roupas constante as vezes até me acho bonita!!!! (só nao me acho qdo tenho que comnprar roupa ou fazer exercicio)kkk acho que uma hora a gente cansa de dar murro em ponta de faca e fica mais sussa...afinal só a gente sabe como cansa esse efeito sanfona sem fim...como cansa...viver de dieta, se privando das coisas e engordar 3 e emagrecer 1!!!!!!! quero noticias!!!
bjo

Quel
http://thins.zip.net/

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho antes e agora... sobre o engordar outra vez...pura e simplesmente culpa nossa... eu depois que me tiraram da academia por conta da doença, parece que me jogaram para dentro de um buraco bem fundo e la eu apenas comia....eu tava com 79 kg, e para ficar com 99,9 foi 1 ano ....20 kg... bastou a depressao atacar e dai ja era! Mas agora estou focada outra vez...:) Eu nao consigo pensar em fazer a dieta dukan, acho que é radical demais ! ainda mais agora que eu aprendi a comer novamente, e todos os dias continuo a aprender! Beijos e coragem!!!!