sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30/11/2012 - 84,2

Meu dia oficial de pesagem vai passar a ser toda sexta, que é o dia da pesagem do Boa Menina.

Comprei uma balança nova, da G Life. Alguém já teve uma balança dessas? Ela tem muitas vantagens, além do peso, ela indica o percentual de gordura, índice de água corporal, massa muscular, massa óssea e a necessidade diária de ingestão de caloria. Infelizmente, eu percebo nela uma certa oscilação, tanto no peso quanto nos índices. Hoje de manha, por exemplo, eu fui me pesar. Primeiro deu 85 e alguma coisa. Eu pensei não pode, tou mais pesada do que quando fui dormir. (não tenho esse costume, mas com a balança nova eu resolvi me pesar antes de dormir.) Subi de novo: resultado 84,2. Três dias de dieta e um acréscimo de 300gr. Resolvi me pesar de novo. O peso de o mesmo, mas todos os índices deram diferentes. É uma pena pois eu queria monitorar a minha massa muscular.

Mas então é isso. O recomeço mesmo está sendo com 84,2.

7 comentários:

SALETE disse...

Amiga quando to em duvida com minha balança peso um pacote de arroz de 5k tem que se algo de uns 5kg pq se não ela não pesa legal bjos

Francine disse...

Oi Mel,
fico feliz em te ver por aki,
a minha balança tbm varia muito sempre me peso 3x para ter certeza!!
vamos q vamos!!!
foco e disciplina q conseguira seus objetivos!!

bjs light e uma semana abençoada

Unknown disse...

Pois é Mel, 10 meses depois do seu último comentário eu to respondendo. Meu 2012 não foi nada fácil com a balança, e perdi a batalha esse ano. Mas to recomeçando, lá no meu blog eu to contando o que houve.

Parabéns por seguir firme no seu propósito.

Abraços!!!

Carla Renata disse...

Lindezaaaaaaaaaaaaaaaaa kd vc?? volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs

Ajuda para emagrecer disse...

Emagrecer é um passo longo.Você, utilizando de dietas, exercícios e outras maneiras vai emagrecer muito mais. Vai certamente conseguir! Sucesso!

Cassia Matos. disse...

Oloá faz tempo que não venho aqui,assim como faz tempo que você não me visita,passei pra deixar um abraço.

Edamoa disse...

Vamos Voltar?

Estou marcando encontro com todas as minhas inspiradoras, pois meu foco se perdeu em algum momento e preciso recuperá-lo.