sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu não sumi, apenas estava invisível!

Não sei o que aconteceu, os dias foram passando e eu nem vi que não tinha postado nada, que não tinha comentado no blog de vcs e sei lá... Vira e meche eu tava entrando na net, dava uma navegada nos blogs que estou seguindo, mas invisível.

Tava sem a balança e isso não foi bom. foi uma experiência interessante, pude perceber a dificuldade que existe em manter o peso (como se eu não soubesse!). Foi quase um período de férias da dieta (a reeducação alimentar continua e é por toda a vida!) e eu fiquei feliz por ter encontrado apenas 1,5kg. Ou até menos. Eu cheguei a pesar 80 kg, mas na balança da minha mãe, que sempre foi bem mais amável comigo que a minha, então talvez eu nem tenha engordado, isso por que talvez eu nem tenha emagrecido! E ai o peso que eu estava quando a balança estragou era 81,5, aproximadamente, então nesse período off eu mantive! Ou não!

O que eu achei bom desses dias em off foi que mesmo assim eu não desisti. Continuo com o alvo de pesar aproximadamente 69 kg e continuei procurando fazer escolhas saudáveis, como iogurte, pão integral, pouca gordura e talz. Sinto que meu maior problema nesses dias foram os doces, sempre tava comendo um docinho aqui, um docinho ali.

Ah, alegria de pobre dura quanto tempo mesmo?

A máquina usada, que minha irmã me deu, que para mim era super, hiper, ultra, que eu carregava para todos os lados com o maior cuidado do mundo, estragou!! Fiquei super, hiper, ultra, mega, blaster triste! Não chorei, mas fiquei super desolê!

Mas....

Tenho feito atividade física, não com uma regularidade linda, mas já desempaquei, o que me deixa bem feliz! E agora? Mel em busca dos 79! Por enquanto sem foto!

5 comentários:

Liany Kirchner disse...

Mellllllll
Saudades que bom que vc voltou. To de volta também. Vamos correr atras do preju...Nossa engordei tanto, que to de mal comigo mesma
Não suma nem fique invisível!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Mel, fico feliz que tenha postado! :-)
Eu gosto de vir aqui e ver seus posts, não some não. Mesmo você tendo continuado a ler os blogs, como a gente não tem notícias suas, fica achando que você sumiu ou que algo não está bem. Fico feliz que não foi nada diso! :-)
Quanto ao 1,5 kg a mais, retomando sua rotina, você entra em ritmo de eliminação de novo. Sem balança, só a fita métrica ou nossas roupas para ajudar.
Parabéns pore star se exercitando!!! :-)
Um beijão e rumo aos 79!

Fabi Lange Brandes disse...

poxa mel, estava preocuda com vc, viu?
que bom ter vc por aqui, saudades.
beijo

rachel disse...

Força menina :) Rumo aos 79! :) Beijosss

Corre como uma menina disse...

Bom ver que não desistiu da luta!

Continue em força! Bjs