segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quebrando o ciclo!

Tem uma coisa que acontece comigo e que gostaria de saber se acontece com vcs também. Eu percebo que cada vez que eu começo a fazer tudo certinho e a me sentir magrona eu começo a comer demais. Como se eu achasse que posso. Hoje por exemplo comi dois charges e um pcte pequeno de salgadinho.

Não gosto desses momentos de descontrole e realmente noto que cada vez que a alimentação começa a ir bem eu dou uma soltada nas rédeas. Fico contente por ter percebido o ciclo. Agora quero quebrar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mel, para não ter momentos assim, a única coisa que eu enxergo no fim do meu túnel é o número 58, que é a minha meta.Não abro mão dele e para isso preciso sempre manter a disciplina. É isso que faço: só enxergar meu objetivo final, mesmo se já estou me sentindo gatona como estou agora.
Beijocas e ótima semana :-)
Carla Pancha

Anônimo disse...

Pois é Mel, tbm sou assim. Tem explicação? Meu problema é a noite, depois que eu chego do trabalho. Eu fico pensando: bom, se eu segui tudo certinho, posso desembestar agora. O que me salva é que vou pro simulador de caminhada depois e acho que acabo queimando essas calorias. Mais o que me consola também é que eu não faço todo dia, só durante o final de semana e alguns dias da semana, como por exemplo ontem, coloquei meia xicara de leite em pó com achocolatado, mais fui pro simulador logo em seguida. Hoje pretendo não jacar de novo...ah sei lá Mel, será que tem um jeito de curar isso...kkkkkk

Larissa disse...

mel, o que posso dizer é que acontece, não somos perfeitas
vamos recomeçar, vai dar certo, tinha foco!
beijo

Unknown disse...

Sei bem como é isso! Péssimo :( Que bom que agora está consciente com isso...

Eu também tô tentando nao me burlar..

beijos e vamos juntas!

novaluinoiva.blogspot.com.br

SALETE disse...

Volta logo to curiosa ah parabéns vela vitória bjos