domingo, 22 de abril de 2012

O que é FLY?

E ai, quem sabe o que é FLY?

Pois eu vou explicar. Não é mosca, também não tem nada a ver com voar. É uma sigla para:

Finaly Loving Yourself

É um sistema de organização, criado por uma americana, para mais informações cliquem aqui e aqui. Eu gostei das sugestões. Não costumo me filiar a nenhum tipo de organização, mas percebo que muitas das dicas e ajudas dadas ali são úteis para mim. Também achei legal o nome: FLY.

Acho que vocês também vão gostar!

Ps: Três meninas comentaram, mas eu acabei excluindo sem querer. Peço desculpas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu li algus artigos, muito legal! Adorei o site! Obrigado por ter compartilhado, Mel!
Um beijão e uma ótima semana!!!
Carla/Pancha

Ana Paula disse...

Amigaaa ameiiiiiiiiii vou me cadastrar beijos e obrigada pormcompartilhar o fly

Deise Colpes disse...

Gostei das dicas! E estava com saudade do seu blog!

Bjs

Va JustVa disse...

uhmm interessante. bjos ótima semana!

Mel Mudanca disse...

Oi Mel, eu nao conheço..nunca ouvi falar..vou entrar para conhecer. valeu a dica.
um beijo em vc..e uma semana magrinha para todas nós..que ela traga resultados positivos .
bom diaaaaa

Anônimo disse...

Oie !
conheci seu blog a pouco tempo e tenho gostado muito, eu participo do FlyinBrazil... é otimo ! é um grupo do Yahoo, as moderadoras traduzem o material e nos passam diariamente.
bjos

Val
http://atelieporumfio.blogspot.com.br/

Veronica disse...

Oiii Mel! é isso mesmo, depois vou olhar esse link. mas essa coisa de arrumar nossa bagunça também é muito boa para o emagrecimento sabia? Parce que a bagunça mexe muito negativamente com nossos sentimentos.
Lembre-se de seus planos: João Pessoa! Ela está linda!!!!
Beijos