domingo, 22 de janeiro de 2012

Pense Magro/Disney/Paraíba

Gente,

todo mundo conhece a Camys do blog pensandomagro.net? Ela emagreceu motivada pelo livro "Pense Magro", da Judith Beck. Pois é, eu já li o livro, assim que apareceu na revista Veja, mas na época eu acabei largando o programa. Agora, depois de um tempão eu resolvi voltar e encontrei o blog da Camys. Até ai tudo bem.

Ela já eliminou uns 20kg e está indo prá Disney. O que tem uma coisa a ver com outra? Um dos exercícios do livro é o de nos recompensarmos por pensamentos funcionais para a dieta. Da primeira vez que eu li o livro eu me recompensava com algumas quirerinhas, afinal eu nunca tinha muito dinheiro. Acontece que essa menina pensa alto mesmo e se recompensou com uma viagem prá Disney. A cada quilo perdido ela foi guardando um valor e tchram....20 e tantos quilos depois: Disney.

Conversei com meu marido, afinal somos uma família e guardar dinheiro é assunto familiar. O que ele disse? Tá bom, pesquise passagens para um lugar que vc queira ir e após 20 quilos nós vamos....Eu quero ir prá Paraíba. Quero rever uma amiga que eu amo muito e há muito tempo não vejo (Não é a Luiza). Legal, né? Então em um ano eu espero estar com tudo agendado para a viagem.

Então é isso, além de pensar magro a gente precisa aprender a pensar alto, pensar de maneira grandiosa!


7 comentários:

Veronica disse...

Oi Mel!!!
EU AMO A PARAÍBA! Um dia ainda vou morar lá!!!!! Estou com viagem marcada para lá em abril. Pretendo estar com pelo menos 10 kg menos que hoje. É uma baita motivação mesmo!
Já sei, vamos nos motivar juntas e quem sabe nos encontramos lá ano que vem rsrsrs.

beijos

Va JustVa disse...

Uhmm eu gostaria de conhecer Natal e descer naquelas dunas lindas que aparecem na tv de vez em quando.. Uhm super motivação essa hein. Gostei desse metódo quem sabe faço uma petição pro maridão kkk. Viu Terça, hj. Tem pesagem do desafio AF. passa lá e deixa seu pesinho. bjão Va.

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...vi sim o blog dela, inclusivo já curto a página no facebook, assim fica mais fácil ver as atualizações dela...menina meu maior sonho é ir pra Disney...desde que eu nasci...quando li até chorei...acho que se eu soubesse que amanhã estivesse indo pra disney...nem ia dormir e minha cabeça estaria a mil...mas vou um dia sim...porém trocaria uma viagem por 20kl a menos...agora já pensou os 2 sonhos de uma vez!!! Estou começando a ler o livro e quero e vou conseguir realizar meu sonho e atingir minhas metas...estou mais confiante...e vamos pensar alto sim...determinação pra genteeee! bjo*

Andréia disse...

Muito legal esta ideia, eu sigo sempre o blog dela e acho interessante pensar alto... vale a pena, além de alcançar nossos objetivos, podemos realizar nossos sonhos, lado a lado.

Um abço, estarei na torcida para que vc como a Camila Pires consigar ir lá p Paraíba reencontrar sua amiga.

Anônimo disse...

Sou seguidora do blog da Camys e sou fã dela, fiquei feliz que ela conseguiu o objetivo e sei q vc tbm conseguirá

disse...

Oi Mel! é mto bom ver os sonhos realizados né, e a Cammys tá de parabéns!, ô menina forte!!!!

Sabe minha recompensa tbm será uma viagem p/ praia, como moro no interior de SP vou pra praia no máximo 1 vez por ano e acabo ficando no litoral paulista mesmo, mas estou planejando uma viagem p/ Natal como recompensa por tantos quilos perdidos (30kg) e espero que consiga atingir minha meta assim como ela.

E estou torcendo muito por vc tbm!

Beijinhos

Flori Mattos disse...

Oi Flor, vim ver como voce esta!
Essa ideia de se recompensar grande eh fantastica!
Eu vou me recompensar com uma tatuagem legal... risos e com uma viagem para a Rout 66 nos EUA! ADOREI essa ideia!
Vamos-que-vamos!


Flori