domingo, 1 de janeiro de 2012

Mudando de assunto.

Tou na casa de uma amiga, animadíssima para continuar o ano seguindo a RA. Tá meio dificil começar a fazer AF, mas quem sabe eu logo começo a me animar. Ontem fui jogar futebol com meu marido e até que foi legal. Esses dias eu mandei arrumar minha bike e pretendo usar bastante.

Acho que o saldo desses dias aqui na sogra até que foi positivo. Apesar de eu ter comido um pouco a mais...acho que a média  da pontuação foi boa.
Ah, comprei a agenda da Boa Forma, achei bem legal. Eu costumava usar o jornal do Vigilantes do Peso, mas acho que a agenda vai ser bem prática.

Gente, apesar dos pesares, vamos continuar firmes na nossa decisão. Tenho certeza que uma pode ajudar a outra para fazer as mudanças que desejamos....

2 comentários:

Diva :) disse...

Mel, a AF é fundamental... eu entrei ontem na academia, e estou me sentindo ótima, pois parecia q td mundo fazia, menos eu! Vc já se exercita, joga futebol, eu nem me arriscava. Rsrs
Vai lá, ANIMAAAAAAAAAAA!!!
bJS!

Garota Plus Size disse...

recomeçar a AF depois de um tempo parada realmente é dose, estou sentindo isso. mas não tem jeito, hahaha.. se nao vou sinto a maior culpa do mundo, rs. eu comprei a boa forma do ano passado e foi um terror hahaha n gostei nada, nada.. mas a desse ano eu gostei viu.. espero ser disciplinada e usar sempre :)
querida,
tenha um ótimo 2012.
TODO O SUCESSO DO MUNDO,
beijos