quarta-feira, 26 de maio de 2010

dieta do tipo sanguineo


Alguém por ai já ouviu falar da dieta do tipo sanguineo? A esposa do meu pai tá fazendo e tá amando, mas prefiro saber a opinião de vocês.

Eu acho que em partes faz sentido, pois o nosso sangue de alguma maneira deve influenciar no nosso metabolismo. Ah, alguém sabe qual é a maneira mais fácil de eu descobrir que é o meu tipo? Sem ter que doar sangue!

Gostei da dica que a Marcia deu, de me servir com aqueles potinhos de medida de xícara. Vou fazer isso, pois acho que ao nos servirmos com a colher acabamos exagerando. Hoje mesmo no almoço, me servi de um montão de arroz....e ai "tive" que comer um pouco mais de feijão prá acabar com o arroz.

sábado, 22 de maio de 2010

devagar

Até agora não embalei direito. Tentei diminuir as porções, mas não tou anotando nem nada então não dá pra esperar um tremendo sucesso.
Não aguento mais de vontade de me mudar, parece que fico estagnada por aqui. Esses dias minha cmãe comentou como é que eu vou trabalhar com comida, para vender, e querer emagrecer ao mesmo tempo, mas eu acho que uma pessoa que trabalha com comida não precisa ser necessariamente gorda. Certo ou errado?
As vezes eu tenho vontade de fazer exercicios, mas logo passa. auehuaheu
Bom, fiéis leitores, aguardo suas mensages...
Beijão,
Mel

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Está dada a largada!


Comecei a dieta ontem de noite!

Sim, jaquei o dia todo e de noite tomei a decisao de tomar jeito na vida! E comecei a dieta imediatamente. Como já havia comido que nem uma porca durante todo o dia eu não comi mais nada depois. E vocês com certeza sabem como gente gorda é, está sempre com fome, é sempre capaz de comer uma guloseima. Fiz um chá de pessego e fiquei na net. E meio que na hora que fui dormir eu estava com sensação de fome, mas eu acho que só por não tar embuchada de tanto comer, pq fome eu não estava!

Hoje acordei e tomei um copo de leite desnatado com granola. Infelizmente não medi a quantidade de granola que comi. Preciso encontrar meus caderninhos de anotações e talz. Com esse negocio da mudança eu nem sei onde estão as minhas coisas e eu acho que eu já encaixotei meus negocinhos do vigilantes do peso. Vou ver se minha mãe encontra os dela para me emprestar.

Vou seguir o método do Vigilantes do Peso, apesar de não ter condições de ir às reuniões. Acredito que esse é o melhor método.

Então vamos lá, quem me acompanha?

domingo, 16 de maio de 2010

Dividindo Para Eliminar

Acabei de me dividir....

Eu já tenho um blog, onde costumo escrever sobre tudo um pouco, mas resolvi me especializar. Deixei aquele blog para assuntos do cotidiano e esse para o assunto especifico de dieta. Espero me concentrar e assim eliminar os trocentos quilos que me incomodam tanto.

Quando me dediquei com mais intensidade ao blog eu consegui até eliminar algum peso...mas infelizmente reencontrei. Espero, desta vez, destrui-los completamente.